ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1. O que é a promoção # SOMOS TODOS BOMBRIL? 

    É uma promoção para pessoas físicas e maiores de 18 anos, em que devem comprar 4 produtos participantes diferentes, se cadastrar no site da Promoção (www.somostodosbombril.com.br) e concorrer a prêmios instantâneos de R$ 50,00, R$ 200,00 e R$ 500,00 além do sorteio de 2 prêmios de R$ 100.00,00.

  • 2. Qual é o período de participação na Promoção # SOMOS TODOS BOMBRIL? 

    O período de participação é de 15 de abril de 2019 a 13 julho de 2019. 

  • 3. Quem pode participar da Promoção # SOMOS TODOS BOMBRIL?

    Qualquer consumidor pessoa física, maior de 18 anos e residente no Brasil que cumprir os requisitos do Regulamento. 

    Não podem participar:
    (i)    pessoas jurídicas; 
    (ii)    pessoas físicas que, na data de sua participação, não tiverem 18 (dezoito) anos completos; 
    (iii)    acionistas, sócios, diretores e empregados da Promotoras e das empresas que estejam direta ou indiretamente envolvidas na organização da Promoção, empresas por elas controladas, consultores, agências de propaganda e promoção; e,
    (iv)    quaisquer colaboradores, estagiários, terceirizados que mantenham contrato ou prestem serviços, ainda que indiretamente, às Promotoras ou empresas por ela controladas.
     

  • 4. Como faço para participar da Promoção # SOMOS TODOS BOMBRIL?

    Você deve comprar 4 produtos participantes diferentes, se cadastrar no site da Promoção (www.somostodosbombril.com.br) e informar os dados de seu cupom fiscal de compra. 
    São considerados produtos participantes diferentes para fins dessa Promoção aqueles de versões e fragrâncias diferentes, ainda que sejam da mesma categoria e família.
     

  • 5. Quais os produtos participam da Promoção # SOMOS TODOS BOMBRIL?

    Participam as seguintes marcas: Bom Bril, Bombril, Limpol, PinhoBril, Kalipto, Pratice, Sapólio Radium, Mon Bijou, Vantage, Brillo, Q’Brilho, Força Azul, Krespinha, Prá-Lixo, Limpex, Remobril, Q'Lustro e Polibril.
    Mas atenção: não serão válidos para fins de participação na Promoção produtos cuja fabricação tenha sido encerrada há mais de 1 ano a contar do início da Promoção (15 de abril de 2019).

    Para mais informações consulte o site da Promoção # SOMOS TODOS BOMBRIL (www.somostodosbombril.com.br) e o site da Bombril (www.bombril.com.br). 

  • 6. Como faço para cadastrar cupons fiscais na Promoção? 

    Acessando o site da Promoção (www.somostodosbrasil.com.br) você pode realizar o seu cadastro, bem como o cadastro de seus cupons fiscais.

  • 7. O consumidor precisa guardar os Cupons fiscais que cadastrou? 

    O consumidor deverá guardar consigo todas as Notas/Cupons Fiscais dos produtos cadastrados, pois será(ão) exigida(s) a qualquer tempo pelas Promotoras, principalmente em caso de contemplação, como forma de validar a condição de participação. 

  • 8. Quantas vezes posso participar da Promoção? 

    Cada participante poderá cadastrar em seu CPF a quantidade máxima de 20 (vinte) produtos a cada semana da Promoção, sendo 5 (cinco) Notas/Cupons Fiscais.

  • 9. Em caso de dúvidas, como posso falar com a organização da Promoção? 

    Você pode entrar em contato conosco pelo SAC do site da Promoção (www.somostodosbrasil.com.br) e pelo número do 0800 878 1101.

  • 10. Após o cadastro como saberei se fui contemplado com um prêmio?

    Para os prêmios instantâneos você receberá uma mensagem no próprio site da Promoção, após concluir o cadastro, se foi ou não selecionado para recebimento do prêmio. Esclarecemos que após ser selecionado ao recebimento do prêmio, você somente o receberá após a verificação de todos os requisitos de participação pelas Promotoras.

    Para os prêmios do sorteio final, caso você seja contemplado as Promotoras entrarão em contato com você após a apuração, que será realizada no dia 23/07/2019.

  • 11. Em quais lojas posso comprar os produtos participantes dessa Promoção? Há alguma loja específica?

    Você pode comprar os produtos participantes em todas as lojas que vendem produtos Bombril e emitam cupom fiscal.

    Atenção: não serão aceitos cupons manuais.

  • 12. Como receberei meu prêmio? Posso recebe-lo em dinheiro?

    Os prêmios instantâneos serão entregues em cartão pré-pago sem a função saque, já os prêmios do sorteio serão entregues em certificado de barra de ouro.

    Todos os prêmios serão entregues na residência dos ganhadores.

  • 13. Qual o prazo para entrega do prêmio?

    Os prêmios serão entregues em até 30 dias da apuração.

  • 14. Onde posso acessar o Regulamento da Promoção?

    Estará disponível no site da Promoção (www.somostodosbombril.com.br).

  • 15. Como vou saber se essa Promoção é segura?

    A Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/1972 e Portaria MF nº. 41/2008) e obteve os Certificados de Autorização nº 04.001845/2019 e nº 05.001811/2019 Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP do Ministério da Economia.

  • 16. Quem irá implementar os materiais de comunicação nos pontos de venda?

    A equipe de promotores da Bombril e alguns parceiros do canal indireto.

     

  • 17. Posso cadastrar mais de 4 produtos na mesma Nota/Cupom Fiscal?

    Pode, mas infelizmente a quantidade excedente não terá efeito para fins de participação na Promoção.

  • 18. Quais são os produtos aceleradores?

    Limpol Multiuso, Limpol Perfumado, Pratice Multiuso, Pratice Perfumado, Pinho Brill, Mon Bijou Amaciante Regular, Mon Bijou Amaciante Concentrado (todas as versões e fragrâncias).

  • 19. Os produtos podem estar em Nota/Cupom Fiscal diferentes?

    Os produtos adquiridos, visando a participação na Promoção, devem ser adquiridos na mesma compra e constar na mesma nota/cupom Fiscal não sendo admitidas para participação agregação de compras em duas ou mais Notas/Cupons Fiscais.

  • 20. Preciso guardar as embalagens?

    Não é necessário, você deve guardar apenas a nota/cupom fiscal de compra dos produtos participantes.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.

*campos obrigatórios

0800 878 1101

Horário de atendimento das 09h00 às 18h00
Segunda a sexta-feira - sac@somostodosbombril.com.br